Header Ads

Potiguar bate o Baraúnas com 7 jogadores em campo em um jogo bastante violento



Neste domingo (06) , aconteceu em Mossoró no estádio Manoel Leonardo Nogueira o 100º (centésimo) clássico POTIBA válido pela 6ª rodada da Copa cidade de Natal onde as equipes tinham objetivos diferentes. O Baraúnas só queria matematicamente seguir na briga da Copa do Brasil , já o Potiguar ainda com chance do título precisaria vencer a partida para se manter vivo na reta final da competição.


O Jogo e suas interferências


Com muita garra os dois times entraram em campo com o mesmo objetivo de ganhar a partida mas não sabiam que o jogo iria prometer  muita confusão e  pouco futebol em certa parte do jogo.O primeiro tempo foi muito pressionado pelo Potiguar que assim como o Baraúnas  não conseguiu abrir o placar.

O segundo tempo foi o que mais comoveu . O Baraúnas abriu o placar logo aos 10' do 2' com Glaubinho após um pênalti sofrido por Kattê , Logo após o seu gol, uma paralisação do jogo devido ao enfraquecimento da luz no estádio o jogo voltou com 28 minutos de acréscimos .O Potiguar conseguiu o empate minutos depois com Rayllan aos 23' do 2'.

Faltando  8 minutos para o término da partida com uma linda jogada  de Reginaldo Jr , Vavá fez o segundo gol para o Potiguar  e logo após começou a confusão quando Vavá prevocou a torcida do Baraúnas.  Todos os jogadores inclusive a comissão técnica  começaram a praticar um ato de vandalismo que geralmente é causado pelas torcidas.

Foram aproximadamente 5 minutos de confusão até As policias GTO, GM e Militar intervirem a confusão. O resultado da confusão foram 8 jogadores expulsos sendo 4 de cada lado. 

A partida continuou  e faltando 8 minutos para o término da partida com 6 jogadores de cada lado  o Potiguar conseguiu segurar e vencer pelo placar de 2x1 e conquistando mais uma oportunidade de ser campeão.

No hay comentarios

Con la tecnología de Blogger.