Header Ads

'' Baixa '' no futebol Norte-Rio-grandense



Tempos ruins andam amedrontando os 4 principais times do Rio Grande do Norte, sendo eles ABC, América de Natal, Baraúnas e Potiguar de Mossoró. 

ABC

A equipe do ABC está ocupando a lanterna do campeonato brasileiro série B com apenas 11 pontos, e acreditem , em 17 rodadas que já passaram no campeonato. A equipe que não vem com uma fase boa já sofreu uma das goleadas mais superiores na série B deste ano, uma delas sendo para a equipe do Chapecoense, onde a equipe sofreu uma derrota de 5 x 1 , e outras como Palmeiras 4 x 0 ABC e ASA-AL 4 x 0 ABC 

AMÉRICA DE NATAL

Este também vem sendo perseguido pela má fase, a equipe está ocupando a penúltima posição do campeonato brasileiro série B e ganha posição apenas para o seu rival ABC. A equipe sofreu suas maiores goleadas nas partidas entre América-RN 2 x 4 Sport , e também Paraná 4 x 0 América -RN . Seu maior objetivo é se livrar da temida Z-4 e ter mais concentração como exigiu o técnico Argel Fucks.

BARAÚNAS

O mesmo que atualmente está fazendo parte da série C do campeonato brasileiro passa uma situação muito desagradável, com luta conseguiu o acesso , mas a dificuldade é muito alta. Suas maiores goleadas sofridas foram em Baraúnas 1 x 4 Fortaleza e Baraúnas 2 x 6 Cuiabá. A equipe está ocupando a décima posição no campeonato e conta com apenas 7 pontos em 12 jogos disputados .

POTIGUAR DE MOSSORÓ

O atual campeão do estado do Rio Grande do Norte também não escapou da baixa atual no futebol do RN e disputando a série D do campeonato brasileiro obteve um resultado muito desagradável diante de sua torcida, pois a equipe fez a pior campanha da série D em toda ela. Seus piores resultados foram o de início Central 3 x 0 Potiguar de Mossoró e Potiguar de Mossoró 0 x 3 Tiradentes. 

Houve outros resultados semelhantes, a equipe não ganhou nenhuma partida em todo o campeonato e conseguiu 2 pontos ( 2 empates ) em 9 rodadas. A equipe agora pensa na Copa do Brasil 2013 e Copa do Nordeste 2013 , campeonatos que foram conquistados vaga ao decorrer do ano.

No hay comentarios

Con la tecnología de Blogger.