Header Ads

ENTREVISTA : Ainda sem clube , Celso Teixeira demonstra carinho pelo Potiguar de Mossoró

                                          (Foto: Augusto Gomes) Globoesporte.com

Ainda sem Clube,o técnico Celso Teixeira em contato com o blog Leonardo Martins, afirmou que propostas de um novo clube já foram recebidas mas que não derão tão certo. Perguntas foram feitas sobre o futuro do mesmo e seus pensamentos em relação a sua saída do Potiguar de Mossoró.

Leonardo Martins : Se Baraúnas lhe fizesse o pedido de comandar a equipe ,qual seria sua resposta?

Celso TeixeiraNão posso responder porque nao me fizeram a proposta, mas acho dificil pelo reconhecimento e aprossimaçao que tenho com a torcida do Potiguar apesar de ser profissional


Leonardo Martins : Como já sabe,vários torcedores querem sua volta ao Potiguar de Mossoró,mas na sua opinião o que acha disso?


Celso Teixeira : Fico muito feliz e muito grato pelo reconhecimento do meu trabalho, acho tudo isso muito bom e se "DEUS" quiser um dia volto pra perto deles porque eles tambem marcaram na minha vida

Leonardo Martins : Após sua saida do clube,recebeu propostas melhores ?

Celso Teixeira : Recebi, mas nao deram certo ,a minha intençao era permanecer ai, mas o presidente nem me procurou para renovar!

Leonardo Martins : Em sua opinião, qual seria o motivo para o presidente não lhe procurar?

Celso Teixeira : Não entendi o porque,mas acho que ele nao gosta que coisas sejam profissionais, quiz fazer agora do jeito dele e deu no que deu.

O ex-treinador do clube aproveitou esse momento para agradecer aos torcedores  e com sua palavras finalizou !


Agradeço o carinho e reconhecimento da torcida pedindo a minha volta e deixar um grande 
abraço a todos!
Celso Teixeira

No hay comentarios

Con la tecnología de Blogger.