Header Ads

Em noite de Radames, Baraúnas vence o Santa Cruz/PE fora de casa

                                                        Foto :  Paulo Paiva / DP/ D.A Press

Neste domingo (28) a equipe do Baraúnas foi até Santa Cruz enfrentar uma das equipes locais o Santa. Início de jogo com o Baraúnas presionando e arriscando sempre primeiro que o dono da casa que como dono só teve por conhecimento.

O único lance que o Santa Cruz conseguiu no primeiro tempo foi uma bomba de Nininho, mas logo em seguida sem timidez o dono da partida Radames abriu o placar , aos 30 do primeiro tempo, e logo em seguida ,Pedrosa fez o lançamento para a área e com a ajuda do goleiro do Santa Cruz Tiago Cardoso, Radames novamente faz o seu segundo gol  na partida aos 22 do segundo tempo.

A equipe Tricolor do RN ocupava a 10ª posição no campeonato e com 4 pontos, com a vitória a equipe vai a 7 pontos e já ultrapassa o Treze-PB , e fica com a 9ª posição, porém não saiu da zona de rebaixamento que os leva de volta para a série D.

O Baraúnas volta aos gramados novamente contra o Águia de Marabá, no dia (4) Domingo ás 16h00 no estádio Leonardo Nogueira.

Já a equipe do Santa Cruz enfrentará o Rio Branco,no dia (31) Sábado , novamente no Arruda.


PROTESTO

Como prometido pela equipe do Baraúnas,em protesto jogaram com uma Faixa preta em seu uniforme onde estaria o slogan da prefeitura da cidade de Mossoró que segundo eles não ajudam o time em relações financeiras.


Santa Cruz:
Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa (Renatinho), Tozo, Luciano Sorriso (Ramirez), Raul e Júnior Xuxa (Natan); Flávio Caça Rato e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa.


Baraúnas
Érico; Levi, Preto Bacarena, Pedrosa e Jackinha; Wilker, Fidélis, Daniel e Paulinho Mossoró; Radamis (Léo Gama) e Cristiano Tiririca (Du Paraíba). Técnico: Samuel Cândido.


Informações : Arruda. Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA). Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Luiz Carlos Teixeira (BA). Gols: Radames, aos 30 min do 1º tempo e aos 22 min do 2º tempo. Cartões amarelos:Tozo e Ramirez (SC), Jackinha e Érico (B). Expulsão: Tozo, aos 43 min do 1º tempo. Público: 21.213. Renda: R$ 231.340

No hay comentarios

Con la tecnología de Blogger.