Header Ads

Em paz com Vaninho Ricardo Baiano afirma 'Faria tudo novamente' com o técnico Celso Teixeira

                                                (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM
Conhecido como o "cão de guarda" do meio-campo do América-RN, o volante Ricardo Baiano não é de levar desaforo para casa. Tanto que logo após a decisão do Campeonato Potiguar, no último domingo, ele participou da confusão envolvendo os jogadores americanos e o técnico do Potiguar de Mossoró, Celso Teixeira. Ele reconhece que errou ao agredir o treinador, mas não se arrepende da atitude.
- O Celso passou o jogo todo me provocando, xingando a mim e a minha família. Isso não se faz. É coisa de moleque. Sei que errei ao agredi-lo, mas não estou arrependido. Se fosse preciso eu faria tudo novamente. Costumo dizer que é preciso respeitar os outros para ser respeitado, e o Celso não sabe o que é isso - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Na final do Estadual, o volante também se desentendeu com o meia Vaninho, recém-contratado pelo América para a disputa da Série B. Mas Baiano garante que as diferenças com o novo companheiro de time já foram superadas, e afirma que seria capaz de entrar numa briga para defendê-lo.
- Eu já resolvi tudo com o Vaninho, e disse que ele é muito bem-vindo aqui. Agora ele está do meu lado, e se for preciso sair na porrada com alguém por causa dele, eu saio sem problema algum - finalizou.

Globo.com

No hay comentarios

Con la tecnología de Blogger.