Header Ads

Alecrim entra com queixa no TJD contra Potiguar, arbitragem e Nogueirão


Está na Tribuna do Norte.
O Alecrim também está na briga por uma punição envolvendo o estádio Leonardo Nogueira e a arbitragem do Campeonato Potiguar. O clube deu entrada com uma queixa alegando irregularidades ocorridas na partida envolvendo o Alviverde e o Potiguar, em Mossoró.
Segundo a petição alecrinense, que anexou um vasto material documental, fotográfico e até em vídeo, a equipe foi prejudicada por atitudes oriundas do quarteto de arbitragem e também pelo mau comportamento da torcida mossoroense não coibido pelas autoridades em campo.
O Alecrim alega que deliberadamente e com a anuência do quarto árbitro, teve seus jogadores reservas e comissão técnica posicionados próximos a torcida rival. O clube afirma que normalmente os visitantes ocupam o banco reserva contrário ao da torcida local, o que não ocorreu no jogo, inclusive sendo verificado pelo quarto árbitro. A atitude, de acordo com os advogados do Alecrim estimularam reações de ameaça da torcida e culminou com o arremesso de uma lata em direção ao então técnico Pedrinho Albuquerque. O objeto foi entregue ao árbitro que alegou não poder tomar uma atitude pois não havia presenciado o ato.

No hay comentarios

Con la tecnología de Blogger.