Header Ads

Com novidades, o Alecrim trabalha para voltar às vitórias


Na tarde desta sexta-feira (25), o técnico Maurílio comandou um treino coletivo no Campo do Potiguar de Parnamirim, que terminou com o placar de 3 a 0 para os titulares. Para a próxima partida, diante do Baraúnas, o treinador terá à disposição o volante Natan e o atacante nigeriano Henry, ambos recém-contratados.

Henry Kanu já vinha treinando nos últimos dias com o grupo, mas apenas agora teve a documentação regularizada e terá condições de jogo. Para o atleta, que já atuou profissionalmente no país pelo Boquinhense de Sergipe, o importante é fazer gols e ajudar a equipe.

- Sei que tenho potencial e vou fazer a minha parte. O time está em um momento difícil, mas vamos reverter isso. Quero fazer gols, pois sou atacante e vivo de gols – disse.

Recém-chegado, o volante Natan, de 21 anos, já se sente bem com os demais companheiros. Segundo o jogador, a sua principal característica é a marcação e, se for necessário sacrificar o seu futebol pelo bem da equipe, assim será.

- Apesar do primeiro dia, fui bem recebido e já me sinto bem. Agora é entrosar e ir para dentro dos adversários. Em campo, vou dar meu máximo e ajudar a equipe a buscar as vitórias. Minha função é marcar mesmo. Se o treinador me mandar grudar em alguém, eu grudo mesmo. Eu não jogo, mas ele também não joga – explicou.

Enquanto o Alecrim tem mais dois atletas à disposição do treinador, o grupo perdeu um reforço por problemas de documentação. O atacante uruguaio Maureen Franco precisou retornar ao Uruguai para regularização de documentos e não é mais aguardado pela diretoria, que tem pressa em contar com os reforços.

O Alecrim joga pela quinta rodada do Campeonato Potiguar no próximo domingo (27) às 17h, contra o Baraúnas, no Nazarenão, em Goianinha.

Gabriel Peres e Rogers Reobe

No hay comentarios

Con la tecnología de Blogger.